quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

5º mês ATRASADO

Bom dia, quase tarde... kkkkk
Então agora estou meio sem tempo, pois estamos em mudança aqui... Para NOSSA casa e finalmente o Davi terá seu quarto, porque aqui onde moramos, esta tudo junto e misturado.. kkkk.
Bom dia 28 agora volto ao trabalho, mais como trabalho na prefeitura, o retorno mesmo sera dia 2 na quarta ao 12hs. Mas o Davi já esta sentindo a separação, pois esta um grude comigo, não gosta de ficar com ninguém, e outra NÃO se pode elogiar né, mês passado eu o elogiei que não estava tão chorão, esse mês voltou de novo com os choros, as manhãs.
Ele esta quase sentando sozinho, fica por um bom tempo sentado, mais acaba caindo de lado, fica no andador por pouco tempo e fica por um bom tempo se estiver na calçada (rua), pois ama uma rua.

Ele esta comendo de tudo mesmo, não pode ver a gente mastigando que fica encarando e super desconfiado... muito esperto, não pode ver um copo que ele quer! (então guaraná aqui em casa tem que beber escondido, pq tenho medo dele ficar com vontade sei lá.)
Continua mamando leite de saquinho com farinha láctea.
No momento estou usando a fralda Smilinguido Baby, pois ele anda fazendo muito xixi e esta gastando muita fralda, e como essa fralda eu achei que regula com a da Mônica que é a que ele usava, só que o preço é mais barato.
Eu ainda não inclui na alimentação dele carne, tanto de galinha (frango), quanto a vermelha (boi), pq ainda acho ele muito novo vou começar a incluir na alimentação dele com uns 6 pra 7 meses, pois agora só dou legumes amassado com caldinho de feijão e as vezes ate um macarrão amassadinho junto.
Ultimamente ele anda muito bravo, não sei se é dele mesmo, ou se são s dentes, pois tudo tem que ser do jeito dele se não ele fica super bravo mesmo.
Esta semana tive uma "discussão" com a minha sogra.... mas a discussão nem chegou a ser por causo do Davi.
Davi tbm esta muito "mexelão" tudo ele mexe e tudo ele quer que vc dê pra ele mexer, se toma da mão dele faz um escândalo.
Agora os cabelos estão começando a nascer e ele esta mais lindinho ainda.
Eu tbm dei uma mudada no visual.

Bom agora tenho que sair encaixotar as coisas ( ooo vidaa)rs.... depois quando estiver mais sossegado eu volto com fotos.
Beijooos.

3 comentários:

Kethlin disse...

Ai Gra... vai voltar a trabalhar... é tao dificil!
Mas ele vai se adaptar bem...
Vai ficar na escolinha?
O Pedro está na escolinha, e se desenvolveu mt bem lá!
Ficou menos chorão, mais esperto,já senta e segura a mamadeira sozinho!
Vai ver que é mt bom pra ele!!
Bjss

Unknown disse...

Tem selinho pra você la no blog http://vida-baby.blogspot.com.br/
Beijinhos

Rafaela Cruz disse...

Oi, estou conhecendo seu blog agora, parabéns pelo Davi, muito lindo seu bebê...
Já estou te seguindo !!!
Beijosss

http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

Postar um comentário