quarta-feira, 21 de novembro de 2012

4 meses

Oi gente sei que estou SUPER sumida, é que aqui não tem parada, quando estou sem nada pra fazer acabo arrumando e nem entro mais aqui.... Então Davi H. completou mais um mês de vida, para honra e gloria do Senhor!
Ele esta MUITOOO sapeca e esperto, cada coisa que ele faz que as vezes fico de boca aperta.

Não esta tão chorão como estava mais ainda chora um pouco demais. rs
Estava ficando com a orelha super aberta, então estou colocando fita microporosa (colo na ponta da orelha e na cabeça) esta quase 100% fechada e como ele não tem cabelo não judia.
Não gosta de suco de laranja mesmo, já fiz de tudo.
Não gosta de Danoninho (por enquanto né)
Esta mega grudado em mim, parece que esta sentindo a separação, pois volto ao trabalho dia 28/12.
Estranha muita gente, quando pega ele, já fira com o rosto pra trás pra olhar no rosto das pessoas e se ele não conhecer já começa fazer muitos bicos diferentes.
Já esta comendo papinha, achei que seria difícil ele aceitar o sal, mais  foi super fácil, ele come tudo a papinha que faço, é lindo de ver.
Já esta ficando um pouco no andador, mais não da passos, só fica em pé.
Esta começando a sentar, mais não aguenta por muito tempo e cai pra frente.
Esta muito mais risonho.
Começou a dar um pouco de trabalho durante a noite, pois derruba a chupeta de hora em hora e fica reclamando.
Estou com pensamento no aniversário já... em janeiro já vou atrás de salão, brinquedos pra alugar e eu mesmo irei confeccionar as lembrancinhas que serão centro de mesas, estou entre 2 temas, Mickey ou Cocoricó. (marido prefere do Mickey pq quer compra uma roupa de Mickey pra ele usar) Pensei no cocoricó, pq como é julho poderia fazer como uma festa julhina. (mas estamos "discutindo" sobre isso)
Esta usando roupa do tamanho de criança de 1 ano.
As gengivas estão inchadas e ele fica mordendo tudo ate a gente, e muito estressado.
Aprendeu a gritar.

Beijoos ♥





5 comentários:

Kethlin disse...

Gra como ele está lindo!!!!!!!!!!!!! Sua cara!!!
O Pedro tb larga a chupeta durante a noite e tem dias que fico a noite toda levantando pra colocar de volta... é mt exaustivo. ainda mais agora que voltei a trabalhar. afff
ele está uma delicinha!!! qts kg está? tamanho?
bjsss

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Então Ketty ele esta com 8Kg e 64cm e o Pedro?
Beijão

Kethlin disse...

Nossa!!!! o Pedro está com 7kg 65cm.
Davi tá muito fofo!!! super gordinho!!! O meu é comprido.. kkk meio gordinho tb, mas acho que vai puxar o papis.
bjsss

Kethlin disse...

Oi Gra! Tem um selinho pra vc no meu blog!!
Espero que goste!
Bjss

O Apê de Nós Três! disse...

oI QUERIDAA, UE MOCINHO MAIS LINDO VC TEM!!!!
rESPONDENDO A PERGUNTA, EU TINHA ALGUNS MAS PEDI NO FACE E PRA TODAS AS AMIGAS QUE TINHAM BB, AGORA TENHO UNS QUARENTA , MAS PRECISO DE 50, ATÉ O DIA DA FESTA EU CONSIGO RS
OBRIGADA PELA VISITINHAA..BJUUU

Postar um comentário