segunda-feira, 8 de outubro de 2012

3º Mês

Oi galerinhaa... sei que estou sumida, e estou postando atrasada sobre o 3º mês do Davi, mas é que ando sem animo TOTAL.... ultimamente me sinto feia, sem animação e me sinto só mãe, pois o Davi ocupa meu tem no TOTAL e nem sobra tempo pra me arrumar, me cuidar e me sentir bem e tals.
Ele esta crescendo e quando mais esta crescendo mais esta ficando chorão e querendo só colo, fico totalmente esgotada e super cansada, pra fazer algo em casa (limpar casa, lavar roupa ou passar, fazer almoço....) ele SEMPRE fica chorando no nível 8932497321842384978326.... e eu não aguento choro na cabeça, acabo deixando as coisas pela metade e dando colo pra ele, ele nunca foi chorão assim e é pura sem-vergoisse, pois quando pega ele no colo ele para na hora!
Esse mês ele:
Esta virando sozinho já, só que ele ODEIA dormir de lado, gosta de dormir de barriga pra cima, se vira ele de lado, ou ele acorda, ou ele fica tentando se virar.
ODEIA que coloque ele de bruços... se coloca ele dormir de bruços dorme só 5 min. e já acorda.
ODEIA cama, berço, bebê conforta (detesta totalmente), carrinho, ou ficar no chão, em todos ele fica coisa de 5 min e já abre o berreiro.
AMA passear (ai ele gosta do carrinho)...
Já esta estranhando as pessoas, mais não chora só encara bem elas.
Não chorou quase nada na vacina de 3 meses.
AMA de paixão ficar pelado... quando toma banho fica todo todo, mais na hora de se vestir é uma vida, nem fralda ele quer que coloque, é um berreiro só, parece que ta matando ele!
Agora acha as mãos, os pés e fica admirados com eles, e suas mãos não saem da boca.
Comprei mordedor pra ele e ele fica louquinho, louquinho de tanta coceira na gengiva.
Não é de muitas risadas (puxou o pai) rs.
Gosta muito de tomar água.
Já esta sabendo fazer manhã, mais só no colo da mamãe, se joga pra traz e tudo...
Já esta "falando" algumas vogais, e aprendeu a gritar, tem dias que é uma gritaria aqui, é lindo ver!
Ah já briga com a mamãe, e "fala" como se estivesse me dando bronca (vê se pode).
Só quer ficar sentando, em pé e que faça bagunça com ele (serra-serra, avião, caminhão)

Amanhã temos enfermeira, qualquer coisa eu volto. Beijoooos e fiquem com fotos!


Brigando com a mamãe!

cara de sapeca












5 comentários:

Bárbara E. disse...

que gostoooooooooooso, tão gordinhooo!
SUA CARA!!!
Puxou a mamae...
bjokas

Luigia Macena disse...

Quem resisti um bebê tão fofo assim! kkk
Ele já descobriu o poder do choro dele e vai usar sempre que quiser, kkk. Muito esperto!

Se cuida também tá!

Mil bjus!

Giovana Silva Rutkoski disse...

Olá, gostaria de convidá-la a participar do SORTEIO ESPECIAL SEMANA DA CRIANÇA do Blog Palpites de Mãe que vai premiar o ganhador com um Mapa Astral Infantil Completo do site Personare!
Mais informações sobre como participar em http://palpitesdemae.blogspot.com.br/
Obrigada, e boa sorte!

Ketty disse...

Como ele está LINDO!!!!!!! Parabens Gra!!! ele é um bebe maravilhoso!!!!!
Estou sumidinha tb.. rs. sabe como é.. a correria é grande agora, rs
Um mega beijo nesse fofuxo!!!

Estefani Reis disse...

Tão gotoso!!!
Sua carinha!
Ah a Mari é assim também com gente estranha ela não chora mas fica encarando que deixa pessoa intimidada hahahahahaha.
O Davi ta cada dia mais lindo parabéns!
beijos
http://mamaey.blogspot.com.br/

Postar um comentário