quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Refluxo será??

Gente eu estou ficando preocupada com o Davi... no dia que passei ele no pediatra, resaltei que eu achava que ele tinha refluxo, mas ele realtou que criança que tem refluxo NÃO engorda... passou um remedio Domperidona, mas disse que não era pra dar direto so o dia que ele estive golfando muito... ta o remedio não vi muita diferença e aalem de tudo da colicas... ele mama e fica irritado, chora muito e ate que vem o golfo (mas nem sempre é assim), mas em uma grande quantidade.
A mulher do meu tio esteve aqui hoje e disse que é normal que a filha deles tbm é assim ate hoje e ela ja tem 9 meses, que tbm levou em medicos e todos falaram que é normal...

Sei lá fico um pouco preocupada, mas acho que vou esperar qe ele tera conslta nos proximos dias, ai verei se ele esta engodando ou não.

O bebê de vcs são assim??

2 comentários:

Unknown disse...

oi querida...pelo que ouço falar existem refluxos que são silenciosos... discuta com o pediatra de novo pois pode ser refluxo sim... mas não se preocupe que se tratado não acontece nada de grave...

Sabrina Taneguti disse...

é normal eles gorfarem bastante...
a manu gorfa sempre... praticamente toda vez que mama...
é pq eles mama alem do nescessario...
e querendo ou nao a gente sempre pega eles e isso meche no estomago onde eles acabam gorfando..
ou quando estao deitado.. pra nao ficarem cheios eles liberam o exeço... é super normal no coloca coisa na cabeça.;..

Postar um comentário