sábado, 25 de agosto de 2012

Bom dia meninas.

Então sobre o tal refluxo que eu ACHAVA que o Davi estava tendo, não acho mais, agora achei um jeito dele não "vômitar" mais, eu sento ele na cama com travasseiros atras e dou a dedeira dele, faço ele arrotar e deixo ele pelo menos mais uns 40 minutos sentado e ai beleza, ele golfa mais não anda vomitando mais.
*Lembrando que antes eu dava dedeira pra ele no meu colo, e ai acho que balançava sem querer, no que fazia ele vômitar.

Ele esta lindo Super sapeca, ja esta querendo conversar, sai uns somzinhos lindos...
É super dificil de faze-lo rir...


Mas uma coisa que eu queria saber de vcs que tem e que ja tiveram o bebê da idade dele (1 mês e 24 dias)...
Bom ele durante o dia não anda dormindo NADA, só uns 10 minutos e olhe lá... ai depois das 19 hs ele tira um cochilo de uns 20 minutos e acorda todo acesso, e ai so vai querer pegar no sono pesado mesmo depois das 23hs, pq antes eu deito ele no berço e ele acorda de minuto em minuto. Agora eu comecei a acorda-lo mais cedo no maximo umas 9hs da manhã, as vezes ele ate chora que não quer acorda!

Beijão.. e me falem se o bebe de vcs eram assim tbm.

2 comentários:

Unknown disse...

olha, vou falar por observação e não por experiência, tá? sou professora numa creche e noto que no começo do ano, quando as crianças dessa idade vem de casa, eles demoram pra entrar no ritmo da nossa rotina e ai as mães falam: ele dorme tarde, lá pelas 23 hs....
Depois de um mês, eles já entram nos eixos e ai dormem entre as 20 e no máximo 21 hs... e tudo isso pq acordam cedo... tente fazer isso...quanto mais velhos, menos eles dormem durante o dia mas se dormirem até tarde pela manhã, a noite já era o sono...

Juliana disse...

Oi flor. Ainda é cedo para falarmos em rotina, mas é melhor vc ir pensando nisso. Tens rotina com o pequeno?
E a rotina do sono, fazes algo?
Bebes se sentem seguros qdo sabem o que vai acontecer...
E qto mais tempo acordado nessa idade, pior o sono, pode acreditar. Qto mais dormem, melhor o sono noturno... eles são pequenos e precisam mesmo de muitas horas de sono...
Tenho alguns textos sobre isso se quiseres te mando via e-mail. só me passa o teu ok?
Já ouviu falar na teoria da extero gestação? Ajuda muito para relaxar e nanar o bb.
Beijos e vamos nos falando...

Postar um comentário