quarta-feira, 16 de maio de 2012

O tempo não passa

Bom dia meninas!
Então ate os 5 meses, os dias voavam e eu nem sentia passar. Quando me deparei com o 5º mês, ai começou a parar o tempo, pra chegar no 6º foi dificil parecia que iria chegar o final do ano e o meu 6º mês não iria chegar HAHAHA' (dramatica)
Eis-me aqui agora reclamando, pois a 7º mês chegou e não passa... os minutos parecem decadas pra se passar e os dias anos! Nossa como uma gestação de 40 semanas pode demorar TANTO pra passar.
A noite acordo milhões de vezes ohlo o berço ao lado da minha cama e o relogio, me pergunto quando será que ele estara lá! Gente essa ansiedade esta me matando e olha que eu trabalho e tenho meus afazeres em casa e ainda o tempo demora pra passar.

Aproveitando o post... kkkk
Além da insônia, a azia me pegou e de um jeito que não me larga de jeito nenhum. Até agua ultimamente me dá azia. Acordo de madrugada com uma queimação que vai da garganta ate o estomago e uma dor horrivel. Sempre que levanto assim vomito, e é como se fosse uma parte do que eu comi não fez digestão e o estomago insiste em empurrar pra fora (nojentoisso), mas depois a queimação aumenta ainda mais e parece que estou com a garganta e estomago em chamas.
Se alguem ai já passou por isso e sabe como aliviar me AJUDE POR FAVOR!

Beijoos Lindonas.

4 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

Gra para a azia eu como leite em po, ou mastigo grãos de arroz melhora muito. A ansiedade tambem toma conta aqui rs o tempo ta paradooooooooo kkk

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

hum bom saber vou comer grão de arroz quando atacar, ou seja vai ser direto.
É e como ta parado, estacionou. kkk
Beijão.

SUPER MÃES! disse...

Gra, estamos passando pelo mesmo problema! O sétimo mês não quer passar, amanhã faço 30 semanas e parecem uma eternidade! Que engraçado, né?
Quanto as azias, eu também tenho sofrido muito e venho sentindo as mesmas coisas que você, só não tenho vomitado, mas tenho passado MUITO mal! Queimação o dia inteiro, tudo q eu como me deixa com azia. Muito tenso =s

Enfim, espero q passe logo nosso sétimo mês :P
Um beijo pra ti e pro principe rs

Ketty disse...

Oi Gra!!! Sofro com azia desde o começo... o que me alivia?? Hidroxido de Aluminio que meu GO me receitou... Santo leitinho milagroso, passa na hora que tomo. Essa noite mesmo acordei de madrugada pra tomar. hehehe

Está com 7 meses?? Tá chegando!!!! Pra mim o tempo está passando voando, nem imagina..
Tenho um monte de coisa pra fazer ainda...
=S

Beijos pra vcs

Postar um comentário