quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mãe de MENINO

" Ser mãe de menino é aprender a jogar bola, brincar de carrinho, peão e futebol de botão e pensar... Porque não fiz tudo isso na minha infância se é tão divertido? É aprender o nome de diferentes tipos de caminhões, carros, aviões e demais veículos. Conhecer todos os super-heróis pelo nome, uniforme e super poderes. Ser camarada de monstros, lobos, vilões e demais seres fantásticos. É ser pirata, motorista, piloto de avião, super-herói e dinossauro. É assumir papel de herói ou vilão e se preparar porque a cada dia tem uma nova emoção. Ter pique para jogar bola e correr, jogar bola e correr e correr e correr e correr e correr mais um pouco.
Ser mãe de menino é sentir-se uma princesa protegida de monstros e bicho papão, pois tenho um príncipe valente que não me deixa na mão; é descobrir que a cor azul é tão bonita quanto a rosa, é ganhar beijo na boca, ter a face acariciada e ser chamada de linda muitas vezes ao dia.
Ser mãe de menino é ouvir das pessoas que o sexo masculino e estúpido e mal educado e provar com muito carinho que isso dependerá muito da educação que ele vai receber! Eu amo ser mãe de menino!"
Autor Desconhecido
 
Li esse texto no blog da nossa amiga Esperando um Bebê e simplesmente amei e queria compartilha-lo aqui no meu blog!

Beijãoo.

1 comentários:

Anônimo disse...

ser mãe de menino é tudo isso mesmo e mais...tenhoum menino lindo de 04 anos e agora tbm mãe de uma menina,ou seja felicidade dupla...linda barriguinha
estou seguindo seu blog e caso queira participar lá do meu o link é esse http://bebelezura.blogspot.com.br/

bjss e até mais

Postar um comentário