quinta-feira, 3 de maio de 2012

Atualizandooo

Bom dia minhas caras colegas!

Ontem estava totalmente "morta" de sono, pois tinha ido dormir a 1hs da manhã e quando o maridão acordou as 4hs pra trabalhar acordei junto e não dormi mais, ai vim trabalhar e passei o dia todo de mal humor e irritada.
Mas ai depois do trabalho, quando cheguei em casa tomei o remédio que meu GO tinha passado pra dormir (que nos 2 dias que tomei não fez nenhum efeito HAHAHA'). Tomei, jantei e fiquei acordada ate acabar a novela (Avenida Brasil), fui dormir mesmo SEM sono, rolei pra cá, e pra lá e acabei pegando no sono, maridão saiu pra trabalhar as 3:30hs da manhã e eu acordei, fui ao banheiro e dormi de novo (foi difícil voltar a pegar no sono mais eu consegui êêêêê). Hoje estou um pouco cansada ainda, parece que meu sono foi um pouco turbulento, mais vou superar isso.

Bom de ontem pra desde que acordei, estou sentindo um peso ENORME na minha perereca rs... no baixo ventre da barriga, como se eu estivesse suportando ali o peso do neném e como se ele quisesse sair (uma sensação ruim e dolorida)... quando levanto e fico em pé as dores são maiores. Não sei se é normal, sei lá estou um pouco com medo disso! =0
Mas segunda 07/05 tenho consulta e vou perguntar, mesmo já adivinhando a resposta dele ( é normal ) HAHAHA'

A ansiedade esta a tona esta semana, pois domingo 06/05 será o 1º chá do Davi Henrique, e essa semana tenho tanta coisa pra fazer, compra pra casa, limpar casa, passar roupa (fiz isso tudo no feriado mais tenho que fazer novamente né), comprar as coisas pro chá. Nossa sera que dou conta!

E eu nem acredito que domingo além de ser o chá, faltara só 10 semanas ou menos né!

Beijoos e fiquem com Deus!

Obrigada Senhor por tudo que esta realizando na minha vida... Hoje eu já entendo muitas coisas que o Senhor fez. Obrigada e perdão por algo que não lhe agrada meu pai.!

4 comentários:

Sabrina Taneguti disse...

Ola é realmente as semanas passam rápido, que a gente nem vê...
ontem mesmo recebi a noticia de que estava gravida e esta semana já estou com 28 semanas e 5 dias...
dia 6/5 tbm sera feito o chá da minha bebe... estou super ansiosa... quando der da uma passadinha la no blog.. bjus

Kethlin disse...

O meu chá de bebê será amanhã!! Tipo, será um churrasco/bar/fralda... kkkk
Estou um pouco atrasada, =/
Quanto essa dor, sabe que hoje acordei assim, com mt mt dor, preciso segurar a barriga qd estou em pé...

Bons preparativos para o chá!!!!!!!!! Tenha um excelente dia, e que ganhe mts presentes!!! kkk
Bjssssss

amanda_pmf disse...

oi graciele , em que bairro de ourinhos vc mora?
Eu já morei em ourinhos , agoro moro em são paulo mais tenho amigos e família ai ....
Eita como o tempo parece devagar agora, depois do chá vc vai ver ai para de vez ...Mais é assim mesmo , depois vc vai sentir falta.

Thais disse...

Oi querida!
Eu passei disso na gravidez também, quando cheguei no sétimo mês tudo ficou mais complicadinho, e esse peso na dita, é horrível! Eu sentia muito e em mim forçava mais pro lado esquerdo, é um desconforto 24 hs por dia.... sem desanima-la mas a tendencia até a grande hora é piorar... mas nada que não suportamos, o jeito é colocar é dormir cheia de almofadas e travesseiros, até que ajuda bastante viu, por uma almofada entre as pernas era meu alivio predileto!
Bom amiga blogueira, estou gostando muito de segui-la por aqui! Tenha um bom descanso, e muita calma que já já isso tudo passa.

Postar um comentário