domingo, 29 de abril de 2012

29 semanas e noticias!

Hoje estamos completando mais uma semaninha... PARA NOSSA ALEGRIA kkkkkkkkkkkk.
Estou de "descanso" HAHA'... pois só volto a trabalhar na quarta-feira. Mas estando em casa a gente trabalha mais né (quem concorda curte aee) kkkkkkkkkk.
Espero que amanhã chegue o berço e a comoda do Davi!
Bom mesmo estando em casa que era pra eu estar dormindo mais, NÃOO isso não acontece, a insonia permanece infelizmente.
Estou comendo DEMAIS.

Acho que isso é só agora vou tentar dormir, pq o marido já se foi faz tempo!

Beijooos a todos ♥

Obrigada DEUS, por tudo que o Senhor vem realizando na minha vida, no meu dia-a-dia, ou seja em tudo. Obrigada pela minha casa, família e tudo que esta por vir.

4 comentários:

Kethlin disse...

Oi Gra! Está chegando hein!!!!! Completo 34 essa semana, e a dor no quadril aumenta cada dia mais!
Tb fiquei em casa uma semana qd estava com 24 semanas, e realmente trabalhei mais, nao gosto de ver a casa bagunçada... aí imagina né? Mas tb dormi muuuuito nos dias que fiquei de molho.
O duro foi voltar, affff até pegar no ritmo denovo foi dificil..

Meu bebê se chamará Pedro Henrique!!!

Super beijos pra vc e o Davi!!!

Sabrina Taneguti disse...

vc com insonia e eu com muito sono... menina se eu bobiar durmo sentada no Onibus...
mais é isso ai...
bjus

Elaine disse...

Oláá primeira vez que visito o seu blog, gostei muito...estou de 29 semanas indo para 30 já! Davi que nome lindo parabéns pelo seu príncipe!!!

Elaine disse...

http://mulheresvaliosas.blogspot.com.br/

Bjos

Postar um comentário