quarta-feira, 7 de março de 2012

Noite mal dormida =/

Oi gente, então essa noite foi de cão!
Faleceu um conhecido nosso (meu e do meu marido) e fomos ontem depois da minha aula no velório, pois é triste né... então como eu tenho medo, isso mesmo MEDO de morto e tudo que desrespeita a isso, eu não cheguei a ver o morto no caixão, só comprimentei a família e ate fiquei de costas para o mesmo. Mesmo assim gente hoje as 3:30hs da manhã (horário que meu marido levanta pra trabalhar) eu acordei e não consegui dormi mais, passei um pouco de mal e deitei, mas o olho secou, liguei a TV e estava passando alguma coisa sobre terror (aff)... ai liguei a luz e fiquei no pc ate o horário de vir trabalhar, agora vcs imaginam como eu estou né, com muito muito sono! Até parece coisa de criança, mais não é gente é serio, eu ate gosto de filmes de terror, mais não aqueles com fantasma. Eu tenho muito medo e eu não sei o pq, já tentei lutar contra meu medo, já fiquei horar olhando pra um morto no caixão, mais depois quem sofreu foi eu, todos tiram sarro, dão risada, mais eu só sei é que o medo chega a doer, e quando eu tento lutar contra ele, eu tenho vários pesadelos e um mais horrível que o outro. Bom mas um dia eles vão ter que passar né. rs
Por hj é só isso por enquanto, agora eu estou "piscando duro".

Beijoos e fiquem com os anjinhos ;)

0 comentários:

Postar um comentário