quarta-feira, 7 de março de 2012

Coisas do bebê!

Então como já tinha comentado com vcs que já havia comprado o berço e a comoda do meu piquerruxo, e não postei a foto. rs 
Vou postar e vcs me dizem o que acharam, ok?!

 Bom gente eu gostei muito, e além disso o preço estava muito bom, agora só esperar chegar. Tô super ansiosa pra ver, montar e começar a colocar as coisinhas do Davi neles, tanto que quase tdos os dias mando e-mail pro vendedor (acho que ele não aguenta mais) rs.













O carrinho eu ia comprar tbm, mais meu marido disse que PARECE que o vô dele ia dar, vamos ver, vou aguardar mais um pouco vou pastar a fotinha do carrinho que eu estava namorando na loja!














O que vcs acharam de tudo?! espero opiniões!

2 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

aaaaaaaa é tudo lindo eu adorei e sobre o que me perguntou vai ai o passo a passo como fazer ta minha linda segue direitinho qe vc consegue.

designer > Adicionar um gadget > (vai abrir uma lista de coisinhas que vc pode colocar no blog mas o que vc me perguntou se chama LISTA DE BLOGS)Dai vc clica e faz as modificações e pra aparecer vc tem que clicar em ADICIONE UM BLOG A SUA LISTA > Ira abrir uma nova janela com os dizeres (Adicionar por URL ou Adicionar Blogs que estou seguindo) clica em BLOGS QUE ESTOU SEGUINDO > Salva e pronto

Espero ter ajudado beijos qualquer duvida pode perguntar

Graciele '♥' Bruno disse...

O meu não aparece a opção adicionar um gadget =/

Postar um comentário