sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio aceito!


O desafio consiste em:

1º Escrever 11 fatos aleatórios sobre mim;

2º Responder as perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;

3º Escolher as próximas pessoas e colocar o link do blog que te indicou;

4º Ir a página de quem escolheu e propor o desafio;



11 fatos aleatórios sobre mim 


Não perdooa facil (as vezes nem perdoo)


Sou ciumenta e agora com a gravidez então.


Não levo desaforo pra casa


Sou stressada


Pode não parecer mais eu sou facil de chorar


Amo minha familia


Amo mais ainda meu filho


Amo animais


Amo minha irmã como se ela estivesse sido gerada em mim


10º Eu e minha mãe somos muito amigas

11º Odeio estudar

Perguntas que a Thyallen Oliveira escolheu:

1ª Você tem mania (qualquer uma)?
Tenho varias, kkk mais uma que eu tenho desde pequenina é dormir segurando com o dedo indicador e o dedão da mão a fronha do travesseiro (parece tosco, mais é vdd kkk)

2º Qual a mais irritante?
Uma que me deixa pouco irritada é de mexer no cabelo.

3º Se ganhasse na mega sena o que faria com o prêmio?
Bom acho que muitas coisas, mais as primeiras seriam, dar um bom dinheiro pros meu pais, guardar um dinheiro pro futuro da minha irmã, mudaria de vida mais continuaria a trabalhar pra não perder o costume, ajudaria ou abriria um orfanato e um abrigo de animais.!

4º O que mudaria na sua vida?
Acho que o que mudaria mesmo minha vida era que eu e meu pai nos dessemos melhor.

5º Por que criou o blog?
Criei pra colocar o dia a dia ou sentimentos e emoções sobre a gravides, encontrar meninas como eu (gravidas) kkk e para que mais no futuro eu possa mostrar pro Davi.

6º  Como vc vê sua vida daqui a 10 anos?
Sinceramente eu não sei, eu sei o jeito que eu queria que ela fosse daqui uns 10 anos, porque como o mundo anda muito dificil de criar filhos e ate de viver é dificil prever daqui uns 10 anos, mais eu espero que daqui uns 10 anos eu possa estar com minha vida mais estavel possível.

7º És feliz?
Sim, mais nem sempre.

8º  Qual tua opinião sobre o aborto?
Com certeza quem tem coragem de fazer isso não pode ser chamada de mãe e sim de monstro.

9º Quantos filhos ainda quer ter?
Fora o Davi que já esta aqui na toca dele, eu queria mais 1, mais sempre tive vontade de adotar uma criança também, o duro é convencer o maridão.

10º Na tua vida o que mais te marcou?
Varias coisas marcaram minha vida dentre elas, muitas foram ruins, mais o que vai ficar na estoria mesmo é o Davi.

11º Seu maior sonho?
Tenho vários, quem não tem? Mais acho que agora meu maior sonho é não deixar faltar nada pro Davi e dar o meu melhor pra cria-lo.


Perguntas pras proximas Blogueiras:
 1° Conte como você ficou quando descobriu a gravidez?

2º Defina em uma palavra o aor que vc sente pelo seu bebê?

3º Conte algo que vc comeu escondido pra não dividir, só pq esta gravida?

4º Você se dá bem com seus pais?

5º No que você trabalha?

6º Pretende voltar a trabalhar depois que ganhar o bebê?

7º Do que vc tem ou teve mais medo durante a gravidez?

8º quando o bebê nascer quem vai te ajudar ou vc não vai querer ajuda?

9º Você pretende voltar estudar?

10º Como anda o sexo na gravidez ou depois dela?

11º Escreva algo para seu bebê!


Repassando o desafio para:

 

0 comentários:

Postar um comentário