segunda-feira, 19 de março de 2012

23 semanas...

Essa semana foi tudo bem socegado, tudo normal.!
Só estou achando o Davi um pouco mais quietinho do que de costume, pois antes ele mexia o dia todo agora tem dias que mexe só um pouquinho e depois vai dar o ar da graça só a noite. (fiquei um pouco preocupada com isso, mais acho que é normal, afinal ele tbm tem que descansar né!)
Ontem não tinha nada pra fazer, então eu resolvi tirar todas roupas do Davi da sacola (pois não chegou a comoda ainda) e dobrar pra guardar de novo e acabei tirado algumas fotos. Vou postar pra vcs ver quantas coisas ele já tem e olha gente é tudo ganhado!



                                                    





Beijoos meus amores!

Obrigada Senhor por tudo que esta realizando em minha vida, sei que seus planos são maiores que os meus!

0 comentários:

Postar um comentário