quarta-feira, 14 de março de 2012

Coisas da gravidez

Boa Tarde meninas!
É essa vida de gravida não é tão fácil quanto parece né! Pois eu ultimamente anto meio pra baixo com minha auto estima, sempre amei mulher gravida achava lindo (ate a gravida ser eu), verdade mulher gravida não é feio, eu não acho, mais não pra mim rs... é meio estranho, porque eu acho mulher gravida linda, mais eu não me acho linda, mais amo minha barriga, o problema maior acho que são as roupas, pois se eu não estou me achando a mulher mais sexy do mundo imagina com roupa de gravida, que vc fica mais enorme ainda! Sinceramente, se eu fosse meu marido estaria por um fio (em questões intimas), porque se eu não me acho uma fofura, (imagina pelada, aii meu Deus é uma visão horrorosa)! rs
Isso me anda deixando muito mal, pois eu sei que por mais que as pessoas digam ai que linda que vc esta, nossa vc esta radiante (a tá então me vê pelada e depois, quero ver vc falar isso. kkk). Meu cabelo esta horrível, pois tenho cabelo pintado de loiro e agora tá uma raiz gigante, já pensei em tingir com tinta sem amônia, mais ai tenho que escurecer ele pois não existe tinta sem amônia no tom loiro.
Fico imaginando, a gente casa toda linda, magra, sensual e toda gostosa, nos primeiros dias acordar toda descabelada pro seu marido é charme e tal, ai de repente vc fica gravida, aquele corpinho some do nada e vc esta com uma pança gigante, kkkk gente tem que amar demais! (Parabéns pros maridões ai) eles não tem coragem de falar, porque se meu marido faz alguma insinuação eu abro o bocão chorando. Aii Jesuis me dá forças porque tá difícil, se a gente tá gravida e se sente linda tudo bem a gravides passa que nem vê, agora eu que estou me achando horrível (mas entendam eu amo minha barriga, coisa de louco né kkkk) ela não passa, parece que esta empacada.  DEUS É MAIS!


Ultimamente estou me sentindo muito cansada, as vezes ate de conversar eu fico cansada, meus pés estão começando a inchar, estou ficando muito impaciente, já esta ficando difícil de dormir!

3 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkk realmente parabens aos maridons

Bjs

Estefani Reis disse...

Oi linda, já passei por tudo isso q vc está passando agora, é totalmente normal, e depois que temos nosso bebê ai é q a nossa visão sobre o corpo entristece mesmo rsrsrs, barriga flácida, cara pálida, ficamos só o pó rsrsrs! Mas quando olhamos para o nosso bebê vemos que tudo isso vale a pena! E eu tenho certeza que seu marido vai te achar linda até depois do parto, pois vc é a mulher que está gerando o filho(a) dele o maior presente que vc podia dar! E vai por mim, vc está uma linda grávida, pelo oq vi nas fotos!

Graciele '♥' Bruno disse...

Obrigada!
É bem assim mesmo, mais fazer o que né... por mais que essas coisas me entristesse eu me sinto grandiosa e agradeço muito a Deus por ele poder me fazer mãe! Beijão!

Postar um comentário