terça-feira, 13 de março de 2012

Uma preocupação

Bom dias barrigudas e já "desbarrigadas", rs!
Ultimamente estou ficando um pouco preocupada, pois não sei se esta acontecendo com algumas de vcs, nos últimos dias eu estou passando mal se eu ficar muito tempo em pé (é isso mesmo)... ficar em pé faz mal?! (não sabia disso). Então é tipo assim, se eu ficar muito tempo em pé, parece que vou desmaiar, a vista fica escura, meu corpo parece que esta tremendo e começo a suar frio, ate então achei que era pressão baixa (falta de sal), mais ai no sábado coloquei sal debaixo da língua e nada, então mamis disse que pode ser falta de açúcar. Como a família TODA da minha mãe tem DIABETES e minha tia quando engravidou teve DIABETES GESTACIONAL, fiquei preocupada, pois pode ser isso mais não fico pensando pra não atrair (lei da atração, sacas?) Então dia 02/04 tenho consulta aii vou encher meu GO de perguntas e pedir exames, pois a da minha tia foi dar diabetes depois dos 3 meses de gravides.
Fora essa preocupação, esta tudo bem comigo e com o Davizinho, hj tenho aula na facul (saco)!

Beijoos Amorecos e fiquem com papai do céu. ♥

1 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

Isso aconteceu comigo uma unica vez não sei se acontecer sempre é normal só a GO pra te dizer mas espero que não seja nada demais.

Bjs

Postar um comentário