quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Oi pessoal,  sei to SUPER sumida. É que não estou tendo tempo pra postar e sempre que tenho ideias de post o Davi esta aqui em casa e não deixa eu ficar no computador.
Bom ele esta enorme, nesse meu sumiço ele ficou 2 meses afastado da escolinha, teve que fazer um tratamento pra aumentar a imunidade, e voltou a ir esse mês, achei que ele ia dar bastante trabalho, mais chorou só  uns 3 dias e só quando ficava.
Eu ainda não consegui um emprego, mais estou trabalhando de manicure e pedicure Delivery.
Como não deu pra realizar o aniversário do Davi de 1 ano por falta de dinheiro, eu ja estou vendo o tema pra começar a pagar, pq ai é certeza que de 2 anos vai acontecer.
Pensei no Bob esponja que ele gosta, no cocoricó ou em uma arraia do Davi, pois é em Julho então poderia fazer coisas tipicas de festa junina, to muito em duvida, e vcs puderem me ajudar??
Ele começou a andar na mesmo semana que fez 1 ano e agora já corre pra todo lado.
Fala Má... fica pela casa o má, o má..
Vó, vô
Dá, mas pai nada!!

Ele não come tão bem quanto comia, mas come de tudo. Acho que é fase!
É muito bonzinho, alias sempre foi, ele nunca foi uma criança de dar muito trabalho.(agradeço a Deus por isso)



Fotos recentes dele!
Bom acho que é só. Beijãoo!

2 comentários:

Kethlin disse...

Ele está LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Meu Deus!!!!!

Blog Simples e Doce disse...

Que lindoo que o Davi ta Gra :D
A respeito da festinha do seu pequeno,acho o tema do Arraia super legal,gosto tema fazendinha tambem *-*
Beijos
simplesedocebyleh@blogspot.com.br

Postar um comentário