quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oi Gente... tudo bem com vcs?!

Então eu não ando muito bem não, pois meu leite praticamente ja secou. Um pouco foi culpa do meu pai e outro do meu marido.
Eu, não estou feliz ultimamente, pois me sinto uma inutil ficando o dia todo em casa e ainda muitas vezes não consigo nem organizar minha casa, pois o Davi não deixa. E fora que eu fico o dia todo sozinha e quando meu marido chega, poucas vezes fica comigo e com o Davi e maioria vai dormi e eu me sinto mais sozinha ainda né, pq ja fiquei o dia todo sozinha.
Gente eu não to feliz mesmo, logico que sobre o Davi eu estou super completa e feliz, mais eu não ando felliz comigo, com meu casamento...
Depois eu volto DAvi acordou.,

6 comentários:

Gaby disse...

Linda tbm ando passando por uma fase nao tão boa comigo e com o meu casamento... vou orar por vcs táh.. as coisas vão melhorar com certeza.... fica com deus beijos

Fani Arruda disse...

Amiga muita força, essa fase é complicada para muita gente mas vcs vão superar, vou orar por vocês!
Logo, logo vou ver posts seus dizendo quanto vc está feliz e realizada com a sua vida!
Bjus
http://mamaey.blogspot.com.br/

Luigia Macena disse...

Oi, Gra!

Essa fase vai passar, vc está se adaptando... Aproveita bastante o tempo com Davi, pois todos dizem que depois sentem falta!
Tenta fazer um programa a dois com seu esposo, um jantar, um filminho! E conversa com ele sobre o que te chateia... Mil bjus

Unknown disse...

Sei mesmo como é essa fase, mesmo nao morando junto com meu namorado. Espero que passe logo, estou torcendo por você!!!
Beijos pra vc e pro Davi! :*

Unknown disse...

oi.
olha faz pouco tempo que descobri seu blog e que te sigo.
li seu post mas só hoje consegui comentar.
ter um bebe em casa pra nós mulheres é diferente do que pros homens. por mais que eles ajudem a responsabilidade de tudo, tudo mesmo é nossa. alem do mais ainda temos que estar dispostas pra dar atenção pro marido...
Eu tenho passado pelo mesmo aqui em casa, mas só que no meu caos o que mais pesa é que meu marido fica o dia todo comigo...aliás faz mais de 9 meses que ele tá desempregado...ai vc imagina como é passar o dia com um homem dando palpite em tudo que vc faz... um saco.
Mas tudo isso é uma fase. logo seu filhote, e o meu também, não vão querer mais tanta atenção e ai dá pra darmos conta de tudo. Claro que a organização da casa nunca mais será a mesma pois a rotina muda, mas com certeza vai dar pra se organizar melhor. Nessa fase, faça o básico e pronto...não se cobre muito. Se der pra arrumar, deu...se não der paciência. E tente entender o lado do seu marido, coisa que não é fácil, eu sei. Mas ele trabalhou o dia todo e na cabeça masculina ele acha que só ele está cansado, já que vc ficou em casa...
Calma, logo tudo vai se ajeitar, vc vai ver...
Boa sorte pra nós.

Sabrina Taneguti disse...

flor esse negocio de leite ta foda.. eu tbm tenho muito pouco eu tomo plasil um remedio que ajuda a produzir mais leite des do dia que sai da maternidade...
eu terminei meu relacionamente no primeiro dia que voltei da maternidade.. homens sao assim mas jaja vc pega o jeito...

Postar um comentário