quinta-feira, 26 de julho de 2012




Olá pessoal... desculpe pelo "abandono" do blog rs... é que agora é tudo muito corrido.
Tenho que limpar a casa, fazer almoço, lavar roupa e tudo isso fazer enquanto ele dorme, e parece que o menino advinha o dia que eu tiro pra fazer algo ou o horário, pq ai ele acorda e quer colo de todo jeito. Ele anda tendo um pouco de cólicas, eu não ando comendo nada que eu sei que provoque cólicas mais mesmo assim depois de 20 dias ele anda tendo umas cólicas chatas, dei chá de erva doce (não adiantou)... agora tentei chá de erva de são joão (essa noite ele já não chorou tanto de cólicas e soltou bastante bum).
Meu leite tbm diminui MUITO.. pois antes meus seios enchiam muito e enquanto ele mamava em um, o outro vazava bastante, e agora os peitcholas nem enchem, mas tem leite, agora ele mama os 2 peitos e ainda fica acordado, então comprei 1 lata de nestogeno 1 e apartir de hoje a noite depois que ele mamar os dois peitos eu vou completar com o mama, espero que ele não largue dos peitos, mais eu ainda estou doando, mais só o leite que sai nas concha.
Em 26 dias dos 21 Kg que eu ganhei, já emagreci 12Kgs, mais não quero perder o resto, estou bem assim.

Meninas uma DUVIDA, quem já ganhou o bebe, se puder me responder...
Bom sabe aquela linha negra da barriga?... então eu fiquei com ela durante a gravidez só que ate agora não saiu, já estou com 26 dias de dieta.
A de vcs demoraram quanto tempo?

É eu tive que vender os pacotes de fraldas "P" por um preço menor, porque o Davi esta na "M" mesmo... da ultima vez que pesei ele, estava com 4,300 Kg, mas isso já faz uns 10 dias.

Beijão e fiquem com as fotinhas dele =)




6 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

a linha nigra so sai com um ano e olhe la pq as vezes nem sai eu vi no babycenter olha la

Fernanda: a Mamãe da Anna Laura disse...

a minha demorou alguns meses pra sair, mais saiu..rsrs
parabens teu bebe ta cada dia mais lindo e fofo.... nossa ja são 26 dias como passa rapido..
beijos

Lene Cerqueira disse...

que bebe maais fofoo
rsrsr

Sabrina Taneguti disse...

FLOR SEU BEBE ESTA LINDO...
TUDO DE BOM..

Mônica Rodrigues disse...

Olá! Estava passeando pelo mundo dos blogs e li seu cantinho, adorei e estou seguindo! Venha me visitar e conhecer meu tesouro, podemos trocar experiências e tudo mais! :-)

Bjos.

♥ Aline ♥ disse...

q fofo!! Amei te encontrei no baby center. gostei do seu blog. parabéns pelo seu filho é lindo mesmo! Deus abençoe vcs sempre!Espero sua visita no meu cantinho
bju

Postar um comentário