domingo, 8 de julho de 2012

1 semana e umbigo


Oi gente sei que estou  SUPER em falta com vcs... o Davi dorme noite toda e acorda so pra mamar, só que durante o dia eu aproveito o tempo que ele esta dormindo pra descansar!
Então hoje ja faz ua semana que eu estou com minha benção aqui comigo e muitoo feliz. Nossa passou muito rapido e ele ja esta bem diferente de quando nasceu.
Hoje caiu o umbigona hora do banho, só não tirei fotos porque estava muito frio e ele estava chorando!... Mas os cuidados com o umbigo foi bem normal, agora só continuar ate sicatrizar certinho.
Como havia falado Davi na sua 1ª noite chorou noite toda, tanto de colicazinhas (dó do meu bebe), e porque meu colostro estava muito pouco e ainda não sustentava ele. Mas no 2º dia meu peito começou a raxar, e sair a pele... mas ai comprei uma concha de amamentação que é uma benção e uso ela ate agora, e não raxou e ficou uma beleza, e ainda ajuda a fazer bico, pois eu não tinha.
essa é a concha, meninas é uma benção!

Bom Davi com 1 semana já faz algumas coisas:
* Suspende o pescoço sozinha
* Faz manha pra mamar (principalmente de madrugada)rs
* Conhece a voz da mamãe e do papai
* Ama ficar olhando pra mamãe
* Tenta se virar sozinho quando deito ele pra dormi
* Já quer ficar no colo quando esta acordado (isso ja estou tirando dele, pois por causa das visitas que vem ver e ficam  com ele no colo, ele ja esta acostumando no colo)
* Mama as 22:30hs e depois acorda só as 3:30hs e depois só as 6hs ou 7hs!

Hoje ele esta com um pouquinho de colicas, mas bem fracas... estou morrendo de dó do meu anjo, mas agoa ele se acalmou um pouco.

Beijoos meninas e assim que der eu volto com mais noticias.

0 comentários:

Postar um comentário