segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um alarme FALSO!

Bom dia meninas LINDAS...
Tudo bem com vc? =)

Então é isso aii, achei que Davi queria vir ao mundo mais cedo esse final de semana... No  sábado fomo em um churrasquinho na sogra, comemorar aniversário do meu marido e do irmão dele, que nasceram no mesmo dia 15 de junho ((estranho), mais estranho ainda é saber que depois de 4 anos ela ganha o segundo filho no mesmo dia do meu marido).
Depois chegando em casa, começou cólicas e dores (dores LÁ, e muito dor).
Não consegui dormir de sábado pra domingo, e no domingo acordei e as cólicas piores, (pensei será contração? pois eu nem sei o que é a tal contração...rs)
Almocei, e ai a coisa ficou feia, começou travar as pernas e conforme o Davi mexia as cólicas pioravam.
Então fui ao hospital, chegando lá quem estava de plantão meu GO... fez toque e tal disse que era dores normais da gravidez por ser o primeiro bebê... me deu uma injeção na buzanfa ( que doeu DEMAIS)...

E agora como estamos, melhor bem melhor!
Hoje temos consulta.
Beijooos e fiquem com Deus.

3 comentários:

Kethlin disse...

Oi Gra... se prepare que agora começam as dores de falso trabalho de parto... mas vai por mim, vc saberá quando for a hora.. rs
Logo o Davi estará aqui!!!!!
Boa hora pra vc!!!!!!
Bjss

Janaine disse...

oi querida... q susto, hein! mas graças a Deus foi apenas um susto.
Logo, logo.. chegará a hora certa!!!

Deus te abençoe!!

bjs

Anônimo disse...

UIIIII que susto heim amiga!!!! hehe
mas fica tranquila vai dar tudo certo pra vc e seu pequeno!!! bjooo

Postar um comentário