quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sobre visitas....

Gente hoje estava pensando, sobre as visitas pós parto... então não queria ser chata nem inconveniente com ninguém.
Mas é que tem MUITA gente folgada, tanto da minha família, quanto do marido e os amigo tbm.
É logico que no hospital queria que fossem só pessoas INTIMAS, como só família mesmo, pois estarei cheia de dores, terei que dar de mama pro baby e isso eu não quero fazer na frente de qualquer um. (Então na verdade queria, meus pais, avôs meus e do marido e os sogros)
Quando chegar em casa minha mãe vira cuidar de mim, mais ela não ira posar na minha casa, ficara só durante o dia e se o bebê não der muito trabalho, não vira todos os dias... então ai os amigos podem vir visitar, MAS durante o dia e de preferência no período da tarde e NUNCA a noite, pois de manhã minha mãe estará limpando casa, fazendo almoço, e lavando as roupas... depois do almoço  ficara mais aliviado pra ela e pra mim... depois que anoitecer lembre-se bem, minha mãe fara o jantar e depois eu e marido queremos ficar juntos curtindo o Davi, e descansar um pouquinho e não fazendo sala pra NINGUÉM.
Porque eu acho muito chato a gente estar cansada de uma cirurgia e ter um bebe pra cuidar e ainda ter que fazer sala pras pessoas.

Mas e quando as pessoas não se TOCAM o que fazer?

Meninas me dêe uma luz vcs que já passaram por isso, pq eu não quero ser mal educada com minguem, mais se as pessoas começar a "folgar" vou ter que falar... Mas como? Me ajudem com isso pq eu já estou pensando muito nisso, pq eu tenho motivos óbvios que isso ira acontecer.

Beijão e Fiquem com DEUS.

5 comentários:

Gaby disse...

Oii querida... beijos em vc e em Davi.. hehe então flor... quando minha irmã teve o baby as vezes aparecia alguém a noite mesmo .. infelismente é normal :( mas enfimm ela até ficava pra não dispensar e fazer poco caso... mas ficava só uns 15 20 min no máximo... e depois sempre falava que tinha que dar banho... porque o bebê só era acostumado a tomar banho aquele horário e tal...ai ia pro quarto pedia liçensa flava pra fica a vontade mesmo assim e fechava a porta normalmente a pessoa se toca e vai embora.. agora se nao se tocar.. tem q ser curta e grossa.. ng merece ter q aguentar visias cheia de dores.. e com o baby lindo pra mimar e babar junto com o maridão né...rsrs espero ter ajudado beijos fiquem com deus..... P.S vem logo Davi !!!!

Juliana disse...

Oi Graci!
Olha não te preocupe tanto com isso. Geralmente a maioria das pessoas não vem visitar antes dos 15 - 30 dias. Os que vem dão aquela passadinha sabe? No máximo 1 hora. E se mesmo a coisas apertar, gostei da sugestão da Gaby, peça licença e vá para o quarto... avise o maridão que se isso acontecer é para ele "dispensar" a visita.. ele mesmo pode dizer, ah gente só 1 minuto que á volto... pronto a pessoa se toca! E vc não precisa pedir nada pra ninguém, fique tranquila... e visitas (depois dos 15 dias) são bem legais, pq vc desfoca um pouco e bate um papinho. Faz bem pra vc!
Ah e lembre-se todos vão querer curtir o bebê, não adianta tentar impedir, vc só vai se estressar...
Beijos
http://depoisdostrintajuliana.blogspot.com.br/

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Então Gaby e Ju... só que tenho amigos que já estão ate pedindo pa dar banho, ACREDITEM! e isso não vai aconteer, só qe ai eu penso já esta assim antes do baby nascer, imagina quando nascer, se eu pedir licença é capaz de vir atras e sentar na cama e ficar ali horas e horas... Logico que pessoas que trabalham o dia todo dar uma passadinha durante a noite eu não vou ligar né.

Dani e Nildo disse...

Oi, flor. Mta gente tem noção e sabe a hora certa para tudo, mas mta gente realmente não tem o Semancol não.... a melhor coisa é essa mesmo, qualquer coisa liga a tv, fale para a pessoa ficar a vontade porque vc precisara dar banho, dar de mamar.... vá para o quarto e fique por lá. É chato, mas infelismente tem gente mais chata q isso e só fazendo assim pra dar um toque.
Bjo.

Unknown disse...

Oii, adorei teu blog!!
Estou grávida pela segunda vez, mas o meu primeiro foi parto normal e senti muitaaa dor, achei que não fosse aguentar. Dessa vez quero cesária, ainda estou de 10 semanas mas o tanto de gente falando sobre o parto tambem me deixou apreensiva. Como você teve cesária queria saber como foi e o que sentiu depois.
se puder me responder, meu e-mail é renata.lira@rocketmail.com

Obrigada!!

Postar um comentário