quinta-feira, 28 de junho de 2012

FALTAM 3 DIAS



Meninas só mais 3!!!

Bom quero aqui espressar meus votos e desejos de boa sorte pra uma amiga do blog Aprendiz de Mãe - por Thyallen Oliveira... ela hora vai receber o maior presente de Deus em sua vida... quero que ocorra TUDO bem e que dê tudo certo, Deus estará com ela e sua linda filhota.
Deus abençõe a sua familia grandemente Thyallen.

3 comentários:

Dani disse...

Oi, Gra. Td bem? Imagino a expectativa que esta para receber o seu TESOURO =)

Estou aqui acompanhando e até escrevi em minha última postagem sobre vc e a Thyallen que terão seus bebês nessa semana. Desejo que Deus esteja com vcs cada segundo e que seu bebê traga sempre mta alegria e orgulho para toda a família.

Um beijão e boa sorte!

Dani
www.blogparaobebe.blogspot.com

Thyallen Oliveira disse...

obg por tudo viu Gra te desejo tudo de melhor que existir em todos os momentos de sua vida e da vidinha do Davi, quero poder sempre estar aqui com vcs viu, mesmo hoje sendo o meu ou melhor nosso grande dia vim aqui rapidinho dar uma olhadinha, vou estar de olho viu ansiosa demais por vc tbm.

Grande beijo =]

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Obrigada Meninas =)

Postar um comentário