terça-feira, 26 de junho de 2012

Algumas noticias e FALTAM 5 DIAS!


Nossa é tão complicado, estranho e surreal saber de depois exatos 9 meses... faltam só 5 dias pra ver cara de uma pessoinha que é tão especial e que eu nem conheço ainda.
É um sentimento que só passando pra saber, porque não tem como descrever, como simplificar ou falar o que se sente, só sentindo mesmo!

Minha noite, foi um dia kkkkkk... verdade Davi acho que já esta sentindo que terá de sair da sua casinha tão quentinha... pois depois que marcamos fiquei SUPER HIPER MEGA MASTER nervosa, tremi, gelei, pernas bambearam e ele depois dai só foi ficar quietinho agora, mexeu, remexeu, virou cambalhota e não me deixou dormi nenhum segundo, e eu nem iria conseguir mesmo se ele estivesse quietinho, por conta da ansiedade, do "desespero", pois faltam tanto, mais tão pouco!

E é logico que eu queria sentir uma emoção assim e que meu companheiro tbm me passasse essa alegria tbm, mais como dizem que o marido fica com ciume da criança pouco antes do nascimento e pode durar ate depois, pois a mãe tem que incentivar o amor (não que não haja), o apego, carinho e o ser PAI! e essa alegria não sinto vindo dele, sei lá... ele é uma pessoa muito fechada em questões de sentimentos, não é muito de demonstrar... mas digo-lhes que eu invejo as mães que dizem que os pais beijam as barrigas, conversam com os bebê quando eles ainda estão na barriga! São coisas bobas, mais como eu ja não tive um pai muito presente, não queria que o Davi tbm tivesse, queria ter escolhido o melhor dos pais... isso pode mudar LOGICO... pois tem homens que acham (nas suas cabeças) que o SER PAI começa depois que a criança nasce... mas eu discordo TOTALMENTE o ser pai começa a partir do momento do POSITIVO... a partir dali é uma preparação toda pra estar preparado para ser um PAI.
Bom meninas é isso aii.. beijo a todas, obrigada pelos recadinhos.

Fiquem com DEUS.

2 comentários:

Unknown disse...

Relamente é inesplicavel, é uma otima sensação, tirando a ansiedade, so de pensar que o nosso pequeno esta chegando.
Sinto muitas saudades de quando o Arthur nasceu, aproveite muuuuuuuuuuuito mesmo, que quando tiver maiorzinho, vixx, rsrs.

beijinhos, www.vida-baby.blogspot.com

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Obrigada Barbara ;)
Beijão.

Postar um comentário