quarta-feira, 30 de maio de 2012

TPM?? Será?!

Bom gente esses últimos dias tenho me perguntado se mesmo estando gravida temos TPM, já pesquisei e não encontrei nada sobre o assunto e quando encontro é dizendo que gravida não tem tpm!
Mas como?? então o que eu estou sentindo é o que?
Estou TOTALMENTE irritada, sem paciência, meio desequilibrada e tudo mais! Só das pessoas olhares na minha cara hoje, já esta me irritando. Putz... ai vem um e me diz: - Aaa seu bebê é uma MENINA vc vai ver?! (Gente vi sangue nos olhos naquele momento!)... só respondi assim: - Vê se não fode hoje tá! (aaa pelo a mor né, vai toma no NARIZ, quer que eu passe o US na sua cara cacete).

Gente tem alguma de vcs que esta assim ou que já passou por isso?!

Beijão.

#NERVOSAFLORDAPELE

3 comentários:

Mamãe do Miguel disse...

ola,amiga não de ouvidos a essa gente que não tem oq fazer por isso ficam atormentando a nossa vida.quanto ao seu estresse é normal é pela quantidade de hormonios,mais vc vai ver vai passar assim que vc ver seu RAPAZINHO e poder senti-lo em seus braços vai fazer tudo valer a pena.bjos pra vc com cheirinho de bebeh

Dani e Nildo disse...

Tem gente que não tem o que dizer e só fala o que não deve sempre tem um! Ja ja td isso passa e se transforma em alegria com a chegada do Davi.

Estamos aqui, torcendo mto e acompanhando passo a passo para chegada dele.

Bjinho e fiquem com Deus.

Thais disse...

Amiga são os hormônios, eles estão muito piores do que do que TPM!!!!

É assim mesmo, dia vc tá irada, outro dia vc ta sensível outro quer sumir...
Vc ainda terá essa montanha russa de hormônios até uns meses depois do bb nascer, mas tudo passa tão rápido, quando vc menos esperar ja vai ter voltado ao normal!!

boa sorte querida!

Postar um comentário