quinta-feira, 24 de maio de 2012

O que esta se tornando impossivel?

Tem alguma dificuldade aii??! Porque aqui tem varias! Não achei que gravida tinha dificuldade para coisas tão simples. rs

-Pegar algo no chão (esta se tornando impossível, e quando cai vc fica torcendo pra conseguir pegar e se pega se senti uma vitoriosa)
-Virar na cama durante a noite HAHA' (isso tá complicado, é mais fácil dizer rolar porque com esse peso todo é difícil demais)
-Fazer serviços domésticos, tipo passar pano na casa, lavar roupa etc etc... (quando o bebê DEIXA vc ate consegue mais fica com um palmo de linguá pra fora, pq quando ele resolve ficar duro vc não faz nada)
-Vestir a calcinha em pé! Quem ta conseguindo ai??... (eu mesmo não to e não consigo ficar nem em um pé só)
-Depilar as pernas! (isso tem toda uma tecnica)
-Ver a colega lá... iiiii.. só por espelho kkkkkk

Beijão fiquem com Deus <3

Venham contar a dificuldade que estão passando!

4 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

Essa de vestir a calcinha em pé é fogo msm a barriga não deixa de jeito nenhum, e ver a colega lá em baixo então só pelo espelho msm kkkk

Dani e Nildo disse...

Hahhahahaha fiquei me imaginando nessas situações daqui uns meses..rsss

Bjo.

Fani Arruda disse...

Nossa realmente essas coisas tão simples ficam complicadas nessa fase.
Mas amiga quando for um dia antes de vc ter o seu anjinho (relato de outras mamães e aconteceu comigo tbm) vc terá uma disposição tão grande q vc irá se surpreender!
Bjus tudo de bom pra vcs

Thais disse...

ahhh quer ver se vc tiver cesárea! Um mês sem poder agachar, um mêeeees inteeeiro, e quando cai alguma coisa e vc esta sozinha ???? meldels do céu é uma tormenta!
Meu marido coitado, sonhava a noite que eu estava pedindo pra ele pegar as coisas do chão pra mim, de tanto que eu chamava "amooor pega aqui pra mim!!"

tadinho dele e de mim!! rsrsrs

Postar um comentário