segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fds e Dia das Mães!

Bom dia!

Então meu fds foi LONGO demais, começando tudo na sexta.
Na sexta marido acordou as 4hs pra trabalhar, depois que ele saiu a senhorita aqui não parou de ir ao banheiro, advinha fazendo o que?? Vomitando e com diarreia, sem esquecer as cólicas abdominais que quase me matou de tanta dor. Então não viu trabalhar e resolvi esperar o maridão chegar, que como de costume ele chega umas 9hs da manhã, para o meu azar na sexta não foi assim, já era 11hs da manhã e nada dele, e eu se achando uma flor, pois não saia do vaso!rs ... Gente achei que ia morrer, que sensação horrível, que dor!
Bom mamis ligou pra saber o que tinha acontecido, que já havia ligado no meu serviço e falaram que não tinha ido trabalhar. Marido chegou quase 12hs, nisso eu já estava com fraqueza, muito mal que de madrugada.
Tomei um banho e fomos ao hospital, chegando la adivinhem?? Maternidade LOTADA não tinha nenhum leito e ainda o medico de plantão estava em uma cesárea, enfermeira fez todo ritual (ouviu coração, mediu pressão e perguntou o que estava acontecendo), depois de uns 30minutos lá, o medico vem.. só me pergunta o que havia acontecido explico (vomito, diarreia e cólicas abdominais) achando que ele ia me dar um sorão na veia e tudo ia melhorar mais rápido, ele nem olha na minha cara só pergunta se eu era do convenio do Iamsp e passa uma receita, buscopan, dramim e um outro remédio pra diarreia e me manda embora. affs
Comprei os remédio e gatorade e fui embora, fiquei deitada o dia todo, marido fez almoço e comeu sozinho!
No sábado levantei melhorzinha, mais ainda com fraqueza.
Ontem no domingo fui almoçar na mamis, e já achava que estava ótima, engano meu. Almocei fiquei a tarde toda lá chegando em casa a noite já estava me sentindo estufada e o estomago e as cólicas dando sinais de vida, tomei novamente o remédio, acordei só a hora que o marido saiu pra trabalhar, com o estomago virado do avesso, segurei e consegui voltar a dormi.
Agora de manhã, eu não queria mais tive uma conversa intima com a privada (vomitei MUITO), estomago esta em nada, mas vim trabalhar.

Daqui a pouco as 10hs tenho US... ver meu Davi não tem preço!
Meninas orem por mim, me desejem melhoras, pois eu não desejo pra ninguém uma virose dessas!
Beijoos.

3 comentários:

Sabrina Taneguti disse...

nossa heim florzinha primeiro dia das maes cachorro esse heim.. mais melhoras ai.. pq virosa a essa altura do campeonato é foda...
um beijo e depois volta ai com novidades da US.
um beijo

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Obrigada amada... foi maravilhoso ver meu amorzinho! amanhã já posto as fotinhas!

Dani e Nildo disse...

Oi, como esta? espero q tenha melhorado dessa virose horrorosa.
Como esta o Davi?
Não esqueça das fotinhos, estamos ansiosas.

Amanha faço o morfologico, estou com 12 semanas. Estou na expectativa para ver meu baby novamente.

Bjo e otima semana.

Postar um comentário