terça-feira, 15 de maio de 2012

É um sentimento pra lá de gostoso

Meu filho espero que um dia vc possa vir "aqui" e ler tudinho que a mamãe posta e ver como vc é amado.
Quando a mamãe aqui descobriu a gravidez, ficou super nervosa, não sabia se era o momento certo (mais quem sabe quando é o momento ou não, não somos nós e sim Deus) e ELE achou que nós (eu e seu pai) já estavamos prontos pra lhe receber, prontos pra ter vc em nossos braços e entre nós, mesmo sabendo TODA dificuldade que estavamos passando no momento, mesmo sabendo que a família TODA estava desestruturada, mais vc veio pra trazer paz, e as estruturas que faltava aqui. Hoje a mamãe aqui já não imagina a vida dela sem vc, mesmo ainda não lhe conhecendo, a mamãe aqui não trocaria noites em casa descansando, por noites de baladas e farra (nunca).
A quem diga que pra vc entender sua mãe, é só vc se tornando uma! E eu concordo plenamente e assino em baixo, pois vc dá mais valor pra sua mãe e mesmo vc amando ela mais que TUDO, vc consegue ama-la mais ainda.
Nossa vida não é um mar de rosas, mais estamos sempre procurando melhorar, e esperar vc chegar.
Esse é um sentimento que não dá pra explicar, é uma alegria misturado com um amor que não cabe dentro do coração, é vc no meu pensamento 24 horas.
Filho ontem ver vc pela telinha do US, foi uma emoção sem tamanho, foi um amor que é maior que eu mesma, uma alegria que só de olhar eu sei que vc é a coisinha mais importante da minha vida.
Sei que a vovó tem um coração de "pedra", mais eu creio que Deus vai muda-la, para o bem dela e para o nosso tbm, pois ela não gosta de demonstrar que esta feliz com sua chegada ou que quer lhe ver, mais eu sinto que é totalmente ao contrario, as vezes isso me doí muito, mais eu sei que algumas coisas que ela diz não é aquilo que parece. Mas não se preocupe meu filho pq quando vc chegar garanto pra vc que ela vai mudar, vai babar e ti mimar muito.

Beijoos mamãe ti espera ansiosa e cheia de amor e carinho pra dar.

Meninas a tarde eu volto com fotinhas do Davi.

1 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

Que maezinha babona meu Deus. Esse Davi vai ser amado demais sô

Postar um comentário