segunda-feira, 28 de maio de 2012

33 semanas e MUITA coisa acontecendo!

Bom dia buchudas mais lindas deste Brasil!!!!

Agora no final da gestação, TUDO esta acontecendo... em menos de 21 dias tive: Virose (pra quem não sabe vômito e diarreia), gripe, sinusite (ainda esta atacada), tosse (MUITAA), eu já tenho 1 deste do "juízo" (como dizem) e agora adivinhem??! o outro dente resolver dar o ar da graça logo agora, quem tem sabe o quanto DOÍ quando essa praga esta nascendo, parece que levei uma paulada no rosto.... Será que só acontece comigo??!
Foras os incômodos da gravidez né! quem nem vou cita-los, pois vcs já sabem de cor!
Ah e ainda por cima acho que estou com infecção de urina, pois sempre que vou ao banheiro fico com uma ardência depois de urinar (geralmente no final de gestação dizem ser normal infecções urinarias, mais tem que tomar cuidado, pois isso pode adiantar o parto.!)

Sábado passado lavei todos os bodys, mijões e macacão de calor (isso meu filho já tem e muitos)... deu uma trabalheira danada. E minha sogra vai lavar os macacões pra mim (pelo menos isso né) rs.
E adivinhem o que a mamãe aqui estava fazendo hoje as 4:30hs da manhã???! Se vc não foi capaz de adivinhar eu lhe digo... passando roupa (quando se perde o sono a gente arruma o que fazer).

Eeee ontem completamos 33 SEMANAS... êêêêê!! (medo)
Tá chegando hein... (quando eu penso assim me bate um medo misturado com desespero), agora quando os outros dizem: - Tá perto em negona! (ai sim me dá mais medo ainda)... fora que no ônibus que eu pego pra vir trabalhar as pessoas ficam olhando e acho que pensam assim: - Ela vai ganhar em 3, 2, 1... hsuahsuahushauhs.
Calma, calma e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa calma! Espero chegar pelo menos ate a data da cesárea marcada (ainda não tenho o dia assim que tiver eu venho e falo. Hoje temos consulta... ebaaaaa!!

E fora TODAS essas preocupações com parto , bebê, comigo e tals... tem a faculdade, que esta semana começa prova, to com o c... na mão né, pois preciso passar pra não ficar de DP e ter que fazer depois de julho! Mais se Deus quiser e ele vai querer dará TUDO, mais TUDO certo mesmo.

Gente fiquem com Deus, que papai do céu esteja sempre com vcs!
Meu Deus obrigada por TUDO e por mais um dia de vida e pelo meu Davi. <3

4 comentários:

Thais disse...

amiga, se vc tiver com suspeita de infecção, corre pro medico para fazer exames, grande parte das gravidas tem , mas é muito perigoso, meu filho ficou na UTI quando nasceu por causa disso, foi a pior dor do mundo para mim! Graças a deus, os antibióticos que ele tomou foram o suficiente para cura-lo mas, existem mães que ficam semanas com os filhos na uti por conta disso.
Quanto mais cedo vc tratar mais seguro vai ser seu parto.

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Obrigada Thais, hoje mesmo vou conversar com meu medico sobre isso, pq já haviam me falado do risco... Nossa não quero nem imaginar isso! Origada mesmo.
Beijo.

Thyallen Oliveira disse...

É dona Gra se cuide viu

Sabrina Taneguti disse...

é estamos completando semanas bem proxima uma da outra... e as novidades sao parecidas.. tbm tive a tal da SINUSITE coisa que eu odeio.. to morrendo de dor de dente... meu GO disse que é por ter muita circulacão de sangue... e tbm estou em semana de prova na facul... que correria que desespero...
mais é isso ai...
bjus

Postar um comentário