quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mamãe estudiosa!

Ai gente, não sei se vcs sabem mais ano passado era pra eu ter terminado minha facul de RH, então mais a moça aqui ficou em dp em uma matéria, que agora esta em semana de prova, eu tenho certeza que eu estou indo bem, mais né enquanto não sair a nota do site eu não fico tranquila, só penso nisso! (isso anda me tirando o sono)... pois pensem bem se eu passar (Deus ira ajudar) tudo bem, mais se caso eu não conseguir nota, ai que eu não termino mesmo a facul por que depois estudar com um bebê NÃO DÁ né!

Bom pulando essa parte o Davi anda bem sapeca... ele agora tem seus horários de mexe mexe, e odeia que a mamãe deite virado pro lado direito (tem vontade própria desde a barriga vê se posso), e nas hora de mexe mexe se coloca a mão em cima (que praticamente sempre é onde esta o pé dele) ele tbm não gosta logo encolhe e dá um raduk com tudo na costela da mamãe, mesmo essa mão sendo do papai ou minha! Não anda gostando mais de andar de moto, vcs vai dizer ela ainda tá andando de moto??? sim eu estou mais só na garupa, meu medico não proibiu disse que é só andar com calma e não sofrer acidente (como eu já sofri 2 acidentes, deixo pro maridão dirigir, pq as pessoas tem gosto de cortar minha frente hahaha) então ele esta odiando andar de moto, pois dica toda dura minha barriga ele aberta demais minha bexiga e isso dói muito!
Então já estamos com 27 semanas e agora só (ainda) faltam 13 semanas...

Beijoos e fiquem com papai do céu.

Vou postar uma oração que eu comecei a fazer e que esta me fazendo muito bem!

CONVERSA COM JESUS DURANTE 9 DIAS.
Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança.
Vós sabeis de tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis.
Vós que fizeste o paralitico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes minha angustias, as minhas lagrimas, bem sabe, Divino Amigo, que preciso alcançar de Vós esta graça (pedir a graça com fé).
A minha conversa convosco Mestre, me dá ânimo e alegria de viver.
Só de Vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé)
Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei  Convosco durante nove dias e alcance esta graça que peço com fé.
Como gratidão publicarei esta oração para que outros que precisam de Vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa misericordia.
Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha a nossa conversa.
Jesus, tenho total confiança em Vós. Cada vez mais aumenta minha fé.
Por graças alcançadas, agradeço de coração (coloque suas iniciais)
Costumo orar um Pai Nosso no final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida! Vim retribuir o seu carinho! Parabéns pelo Davi! Muita saúde, que é o principal! Tb estou te seguindo! Sempre que der, passo por aqui! Beeijos :)

Ju Marchioro disse...

Obrigada pela visitinha, eu vim retribuir e avisar que já estou te seguindo também... Seja bem vinda vc e seu Davizinho :)

Beijinhos

Postar um comentário