sábado, 7 de abril de 2012

Insônia

Não sei se esta acontecendo com algumas de vcs, mas eu sinceramente estou com uma insônia do cacete, nem a noite nem durante o dia eu não consigo dormir, consigo no máximo dar uma cochilada, meu medico me passou um remédio calmante com nome de Pasalix, tomei ontem a noite e hoje e NADA de dormir, já estou ficando louca. As vezes fico pensando e quando o bebê nascer?? será que vai ser assim?? ou pior?! Meu Deus não sei o que esta acontecendo, porque ultimamente eu me sinto muito pesada (pois era uma "tripa" e engordo 13,5 Kg em 6 meses) eu deito e não acho uma posição boa apesar do meu Davi não ser muito agitado.
Então se vcs tiverem alguma dica de como faço pra poder dormir, sou todo ouvido.!
Beijoos e boa noite de sono, pq vcs devem estar dormindo como bebês, pois agora são 4:59hs!

0 comentários:

Postar um comentário