sexta-feira, 9 de março de 2012

Um "desabafo"

Bom dia gente, então ultimamente eu ando com uns pensamento meios estranhos sabe... Esses dias fiquei pensando que talvez eu não seje muito nova pra ter filho, que ainda não conquistei nada na minha vida (não que eu não queira te-lo, pelo contrario amo meu anjinho), só que eu tenho uma faculdade de Recursos Humanos que estou fazendo 1 matéria esse ano que fiquei de D.P... trabalho na prefeitura da minha cidade só que não sou concursada e sim contratada e se mudar o partido posso ser mandada embora, pago aluguel, tenho uma moto que ainda não terminei de pagar, então eu fico pensando será que vou colocar uma criança pra sofrer?, não é isso que eu quero que meu anjinho sofra ou passe por alguma necessidade. Sei lá não sei se é coisa da minha cabeça.
Mas tbm eu fico penando eu com 21 anos não conquistei nada na minha vida (acho que é meio depressivo isso), então mais isso vem acho por causa do meu pai, então eu e ele não se damos muito, desde criança, houve muitas magoas entre nos e eu tbm sou muito orgulhosa, mas assumo meu erro. Mas pra ele a filha de TODOS eram melhor que eu, tipo parecia que ele não acreditava no meu potencial. E hoje nós nos falamos muito pouco, e ele não ficou nem um pouco feliz com minha gravidez e não escondeu isso de ninguém e muito menos de mim, sei que Deus sabe o que faz, ate acho que me mando o Davi pra pode "quebrar" o coração do meu pai, pois ele tem 2 meninas (eu e minha irmã) e sempre quis ter um MENINÃO, só que eu sabe as vezes sinto vontade de ter um pai, sinto vontade de ligar pra conversar com ele e tal, mais o orgulho tbm fala mais alto, sei que muitas atitudes que eu tive magoou ele, mais nunca foi minha intenção. Então acho que por isso que as vezes eu penso que eu ainda sei lá sou nova, não tenho nada na vida e tenho um filho pra cuidar, não sei se vou dar conta de tanta responsabilidade (espero que sim)... E outra eu penso, amo meu marido, amo nossa vida, mais eu vejo minhas amigas todas juntas curtindo a vida, saindo, e penso talvez não era pra mim estar curtindo com meu marido, conquistar nossas coisas pra depois termos filho. (mas o futuro pertence a Deus)

Obrigada por vcs me "ouvirem"... Beijoos fiquem com Deus!

2 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

Ô flor eu sei bem como é esse lance com seu pai eu e meu pai tbm não nos damos bem, alias nem nos falamos mais e ele nem sabe sobre minha gravidez se ficou sabendo foi pelos outros pq eu não contei tbm sou mto orgulhosa mas ele se supera nisso pois sou a unica filha mulher dele e ele nunca ligou pra mim. Logo logo esses pensamentos em relação ao bb vai passar mas tenta não pensar isso pq pode passar rejeição pro bb. bjs

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Obrigada, pelas palavras amigas!
É questão de pai é fogo mesmo, então só que meu pai e minha mãe moram juntos, ele trabalha em sampa e vem 1 vez por mês pra cá.
Beijooos.

Postar um comentário