terça-feira, 20 de março de 2012

Trabalhar na gravidez e ainda...

É meninas, além de ter que trabalhar com essa barriga, que agora esta me dando MUITA dor nas costas, pois eu fico sentada o dia todo, aii as costas pede SOCORRO, rs.
E a gente tem que aguentar desaforo de certas pessoas, pelo amor de Deus (enfia o dedo no cú e cheira), não mais prefere infernizar a gente. (falta de desconsideração com minha situação).
Mas já disse pro marido, que não vou mais aguentar desaforo de ninguém, NINGUÉM mesmo (só do chefe) rs, então mais agora será assim bateu levou e vai ser uma levada que NUNCA mais vai esquecer. Porque eu costumo falar assim que eu como amiga sou BOA, mais como inimiga SOU MELHOR AINDA!

No momento aqui esta bem assim:

O pintinho PIU
O cachorro AUAU
e a cobra: OI AMIGA!

Beijoos meninas fiquem com Deus.

1 comentários:

Fani Arruda disse...

Oi já realizei meu desafio, depois dá uma olhadinha lá.
O post se chama aceitei um desafio
Bjs

Postar um comentário