terça-feira, 27 de março de 2012

Querido Deus...

Obrigada mesmo meu Deus, eu só tenho agradecer... sei que nos últimos dias estou triste/chateada/deprimida/com vontade de chorar sempre...(chorandonomomento). Sem nem ao menos saber o porque! Alguem ai sabe?! Alem de tudo me sinto feia/horrorosa/gorda... e muito mais!
Não sei se é da gravides ou que nos últimos dias eu e meu marido estamos meio que "distantes", e eu estou me sentindo carente de amor/carinho/afeto... Sabe aqueles simples gestos?! É disso que eu tô falando. Me sinto sozinha, sem ninguém por perto!
Eu sei que a mulher "amadurece" mais rápido que o homem, pois eu e meu marido só temos 1 ano de diferença, será isso? Não sei!
Mas meu Deus eu quero lhe agradecer por tudo que o senhor vem proporcionando a mim e minha família, de estar ao meu lado, em todos os momentos TODOS mesmo!
Obrigada meu pai, meu eterno pai por NUNCA me abandonar! ♥
Me ajude a superar todos os momentos difíceis no meu caminhar.

0 comentários:

Postar um comentário