sexta-feira, 2 de março de 2012

Pós Consulta

Ontem fomo no GO, e esta tudo bem com meu Davi Henrique GRAÇAS A DEUS!
Pressão ok, nada de sintomas ruins (só preguiça, preguiça)rs, peso é gente sinto em informar que estou com 59kg e alguma coisa que não lembro kkk (isso quer dizer que eu já engordei 9kg e alguma coisa), mas o bom que como eu era muito magra eu só tenho barriga, bunda, peito e meu rosto que tá uma bolacha kkkk...
Minha US não foi liberada ainda aff! (deixa nem queria mesmo tá)
E o Sr. Davi Henrique, aiaiaiii tem que apanha no bumbum, estava de costa quietinho como um anjo! Então resultado não deu pra ver nada né, só a coluna ate o coração foi difícil (acho que ele estava revoltado pq o pai dele não foi nessa consulta, aiaiaiii mais e eu fico aonde, já ta puxa saco do pai) e resultado depois que saímos da consulta começo a balada dele, vê se não é pra me contrariar?! rs... Mas vou ter uma conversa muito seria com essa menino han!

Por enquanto é só, qualquer novidade volto pra falar ;)
Beijoos fiquem com Deus.

Davi Te amo filhão!

1 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

Que bom que esta tudo bem com o Davi Graci eu tbm engordei mto na ultima consulta a um mês atras eu ja tinha engordado 6 quilos mas como eu tbm era mto magra nem aparenta q engordei isso tudo. Proxima consulta é quarta vamos ver a dona balança como anda rs

Bjs

Postar um comentário