sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Convenio... aff

Nossa meu convenio esta me deixando louca já... aiaii... só esta dando rolo, ontem a tarde fiquei muito estressada, pq fui buscar meu US e eles não tinham liberado pra eu pegar... afff, ninguém merece né.
Agora eu não sei se é o convenio mesmo, pois liguei lá e falaram que esta tudo certo, ou são as meninas do Clinimagem que não sabem o que fazem, agora tive que pedir uma declaração pro meu GO o pq ele pediu 2 US tão perto, pois em Dezembro eu fiz uma trans, e agora em Fevereiro a US, poxa vida se meu GO passou pra fazer é pq tinha necessidade, e outra eu estava com risco de aborto em Dezembro, pela mor né. Isso me deixou totalmente estressada ontem, nossa vcs não imaginam como, agora hj tenho que aguardar a secretaria do meu GO ligar pra ver se ela conseguiu pegar com ele a declaração se não só semana que vem =/
Só pq eu não vejo a hora de ver as fotinhas do meu Davi Henrique.
Mas vamos aguardar né, pq é isso que nos resta a fazer, e pedir muto a Deus que dê tudo certo e que isso se resolva logo.

Beijo Beijooo =)

1 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

Nossa ainda bem que não dependo de convenio e tudo toma lá da cá pra não ter problema mas aqui em PE agente pega o resultado da US poucos minutos apos ter feito o exame não achei que em outras localidades fosse diferente mas enfim não estressa com isso não flor!

Bjs

Postar um comentário