quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gente por enquanto esta dando tudo certo, pois eu fui ao banco e resolvi o que estava pendente, comi uma lasanha, com molho bolonhesa, 5 tipo de sabores: frango desfiado, champinhom, brócolis, provolone e presunto... aii que deliciaa!
Comprei o primeiro presente pro meu Davi, um sapatinho Lindo, Lindo, depois posto uma fotinha pra vcs babar! rs
Agora pra ficar melhor só a US ser liberada! =)

Beijoos nos anjinhos de todas vcs e no meu tbm!

Convenio (denovo) aff

Então gente desde que fiz a ultima postagem sobre o convenio, não mudou nada, já levei a tal DECLARAÇÃO que eles tinham pedido e ate agora NADA deles liberarem meu US, amanhã tenho consulta a tarde e quero só ver, meu GO vai querer ver a US como esta e esses (FDP) não liberam. 
Aii meu Deus dê uma forcinha aiii pq se não vou enlouquecer.

Hj de manhã tbm já fique quase LOUCA, pois entrei na minha conta online do meu banco, pra ver certinho como esta (pq hj é dia de "pagode") rs, hora que vejo o dindin que eles (o banco) tinha que ter me devolvido, pq mês PASSADO cobraram uma taxa que não devia, nada deles devolver e com isso meu limite foi pro beleléu, agora tenho que ir lá no banco no almoço resolver isso é pra acabar mesmo né! (enfrentar fila, muita gente aff).
A única coisa de boa é que hj no almoço vou comer em um restaurante que vc mesmo prepara a lasanha,  Hummmmmm.... vou me acabar, aiaiiii fora os 7Kg que já tinha engordado, vai para uns 4 Kg a mais.

Beijoos e fiquem com Deus =)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Chá de Bebê

Só estou, ou devo falar já estou com 20 semanas e só penso no chá de bebê, alem de outras coisas que tenho que comprar pro meu baby.
Então, eu já tenho tudo programado! rs
Vou fazer meu chá em Maio dia 06 e dia 20, serão 2, isso mesmo haha... um sera com minha família e as minhas amigas, outro sera com a família do meu marido.
Nossa são tantas coisas pra pensar, mais farei uma coisa simples, sem muitas frescuras, eu mesmo vou fazer a decoração, o bolo salgado (que fiz no meu chá de cozinha, e ficou uma DELICIA), um bolo doce, e vou ver se estiver frio, farei canjica ou arroz doce, chocolate quente ou vinho quente!
Mas eu sou SUPER, MEGA ansiosa, então viro e reviro a net pra pegar novidades, ou algumas ideias, o problema é que eu farei na minha casa e ela é PEQUENA (motivo de ser 2 dias) rs, então não sei se serei mal educada em pedir pra mais com crianças acima de 4 anos deixarem seus filhotes com os pais, pois a casa já é pequena, agra imagina com uma dezena de crianças correndo, aii meu Deus, ficarei louca! hehe... mas ate lá eu pensarei no que eu farei né, tenho que arrumar um jeito.!
Como no chá de bebê convencional, as mães levam  prato de doce ou salgado e o presente (que terei que adivinhar, se não vão me pintar toda). Como o meu eu farei os comes e bebes, pedirei 2 presentes pra cada convidado, haha... não quero me aproveitar, mais já fui em um chá assim e foi legal.
Já fiz a lista de convidados e a lista de presentes (apressada), seria mais ou menos assim:
Fulano - 1 pomada de assadura e 1 mijão
Beltrano - 1 fralda da mônica M ou P e 1 body manga longa.....

E assim vai, então não terá nenhuma possibilidade de eu acertar!
Acho que esse mês que vem vou comprar o berço e a comoda do Davi Henrique, e assim que chegar eu posto uma fotinha pra vcs babar. rs!

20 semanas de gravidez

Seu bebê está ganhando peso, e mede agora cerca de 17 centímetros, do alto da cabeça até o bumbum, sem contar as pernas, que costumam ficar bem flexionadas. Uma substância espessa e gordurosa, chamada verniz caseoso ou vérnix, envolve todo o bebê e protege a pele da imersão no líquido amniótico. Essa camada também ajuda no parto normal. O bebê está engolindo mais líquido esta semana, num bom treino para o sistema digestivo. Depois que ele bebe o líquido, o corpo dele absorve a água e transfere o restante para o intestino grosso. 


Enfim 20 semanas metade da gravidez, já que estudos falam que uma gravidez não são 9 meses e sim 40 semanas =)
Estou muito feliz pois meu Davi esta mexendo cada vez mais forte e sinto ele cada fez melhor, no sábado o papai sentiu um chutinho dele haha... mais ele é safadinho pode estar mexendo a todo vapor, é só colocar a mão na sua toquinha que ele para na hora.

Beijoooo... e ainda nada da US, mais tenho fé que hj eu pego hehe..

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Convenio... aff

Nossa meu convenio esta me deixando louca já... aiaii... só esta dando rolo, ontem a tarde fiquei muito estressada, pq fui buscar meu US e eles não tinham liberado pra eu pegar... afff, ninguém merece né.
Agora eu não sei se é o convenio mesmo, pois liguei lá e falaram que esta tudo certo, ou são as meninas do Clinimagem que não sabem o que fazem, agora tive que pedir uma declaração pro meu GO o pq ele pediu 2 US tão perto, pois em Dezembro eu fiz uma trans, e agora em Fevereiro a US, poxa vida se meu GO passou pra fazer é pq tinha necessidade, e outra eu estava com risco de aborto em Dezembro, pela mor né. Isso me deixou totalmente estressada ontem, nossa vcs não imaginam como, agora hj tenho que aguardar a secretaria do meu GO ligar pra ver se ela conseguiu pegar com ele a declaração se não só semana que vem =/
Só pq eu não vejo a hora de ver as fotinhas do meu Davi Henrique.
Mas vamos aguardar né, pq é isso que nos resta a fazer, e pedir muto a Deus que dê tudo certo e que isso se resolva logo.

Beijo Beijooo =)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Oii galerinha...
Vim postar umas fotinhas desta semana...
Desconsiderem  meu rosto de bolacha!! kkkk



Mamãe e Papai Te amaa meu amorr!
Davi Henrique

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Boa Tarde...

Nossa agora não paro de ver coisas de crianças, pois ainda não comprei NADA pro meu filhão, isso aii NADA, e agora que já estou com 5 meses tenho que apressar as coisas, já vi um carrinho que me apaixonei, vi comoda, roupeiro e berço... aiii meu bolso não vai aguentar tanta conta. rs
Mas se Deus quiser vamos ser capazes de comprar tudinho ate o nascimento do meu príncipe.

Vim aqui hoje pra contar que o nome que escolhi pro meu príncipe, não é por acaso, no ano passado 1 de abril de 2011, morreu o filhinho da tia do meu marido, isso ele tinha mais ou menos 1 ano e uns 3 ou 4 meses, faleceu de meningite, foi coisa de horas e ele já veio a óbito, eu sofri muito, pois gostava muito dele e vivia indo na casa da tia do meu marido para -lo e dar presentes. Então apartir dai foi descidimos que quando tivesse 1 filho homem ele se chamaria Davi, e meu marido tbm aceitou pois tbm amava muito ele. Mas ai pra não ficar só Davi, resolvemos colocar Davi Henrique, pq Henrique tbm é lindo ! Vou postar uma foto do Davi aqui pra vcs conhece-lo.


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bom dia.... hoje com exatamente 19 semanas

Hoje meu bebê esta completando 19 semanas e esta crescendo a todo vapor...
Então no sábado fiz a US, e descobri o sexo do meu baby, posso dizer que meu mundo é completamente AZUL... isso mesmo, é um MENINÃO... meu Davi Henrique que esta a caminho. E não para um minuto, assim já podemos saber como ele vai ser . rs
Estou muito feliz, pois eu NUNCA tive preferência de sexo, só quero que ele venha com muita saúde, saudável e perfeito.


Davi Henrique mamãe Te ama FILHÃO!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Então acho que todas gravidas tem essa duvida, de passar a gravidez que hoje é contado em semanas para meses... achei uma tabelinha falando... vou postar pra vcs verem.

DE SEMANAS PARA MESES

de 1 a 4 semanas e meia = 1 mês de gravidez
de 4 semanas e meia a 9 semanas = 2 meses de gravidez
de 9 semanas a 13 semanas e 2 dias = 3 meses de gravidez
de 13 semanas e dois dias a 17 semanas e 5 dias = 4 meses de gravidez
de 17 semanas e 5 dias a 22 semanas e 1 dias = 5 meses de gravidez
de 22 semanas e 1 dia a 26 semanas e 4 dias = 6 meses de gravidez
de 26 semanas e 4 dias a 31 semanas = 7 meses de gravidez
de 31 semanas a 35 semanas meia = 8 meses de gravidez
de 35 semanas e meia a 40 semanas = 9 meses gravidez

eu estou de 18 semanas, domingo completo 19, então estou no 5º mês. =)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bom dia, que é quase boa tarde né. rs
Então hoje eu estou com muita tosse, muitaa mesmo. Essa noite eu perdi o sono, foi dificil de dormir, porque alem da tosse o sono não vinha e o olho secou muito, ai agora de manhã quase morri pra acordar né, foi um sufoco mas estou aqui.
Não dá pra entender, pois tem dias que eu quero dormir noite e dia e tem dias que o sono não vem, rolo na cama de um lado para o outro e nada do sono, posso contar carneirinho, ovelha o que for que ele não vem. rs
Bom não tenho nenhuma novidade pra contar, só as mesmas coisas de sempre né.!

Beijooos. =)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bom dia a todos...

 Então hoje ainda estou um pouco ruim, com muita tosse e dor de garganta. Mas fora isso esta tudo bem, aa e tbm ando com muita falta de coragem, vontade de ficar sem fazer nada. rs
Acho que isso é coisa de gravida né! rs
Bom a fome cada vez mais, estou comendo e já pensando no que vou beliscar depois. kkkk... Muitas vezes acordo durante a madrugada com muita fome, como se não estivesse jantado, mas como tenho preguiça, acabo nem levantando só se a fome for demais.
Nossa, parece que a gravidez não anda.. kkkk... porque não vejo a hora de estar com aquele barrigão e logo estar com meu bê no colo...

Aii gente a US que iria fazer dia 16 quinta, foi adiada pra sábado 18, fiquei triste porque estava contando os dia pra chegar logo e eles ligam adiando. Mas fazer o que né, vamos aguardar.

Beijo Beijo Beijooo.! =)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais noticias

Eitaaa e esse bebê que não para... shuahsuhauhsuahs... é isso mesmo, não para depois da 1º mexidinha, agora ele(a) não para, só fazendo festa dentro da barriga da mamãe, e eu amo né, como não poderia, cada etapa é uma surpresa diferente, uma emoção diferente, e um amor que aumenta e que não se controla. Logico que tem os seus dias que eu quero sumir, ficar sozinha e toda irritada... como disse na postagem anterior. Mas isso que me renova e me faz mãe cada vez mais, acho que ser mãe é um sentimento inexplicavel, isso mesmo, não tem como vc explicar, colocar exemplos ou ate tentar entender.

Esse amor todo que eu sinto pelo meu bebê, me faz amar ainda mais minha mãe e ver como ela me ama.!
Vou postar a foto do berço que eu PRETENDO comprar para meu bê...
                                                
ameii esse berço, uma amiga do bebycenter que me mandou o link! ;)

Mais um dia de CÃO...

Nossa hoje estou ruim, dor de graganta, gripe, dor de cabeça... vontade ficar na cama, meu corpo esta pedindo cama.
Gente é pior vc estar resfriada e ainda gravida, porque vc não pode tomar nada, fico com medo de ter febre.!

Mas meu bebê graças a Deus esta bem!


Te Amo Bêe...!


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quanto tempo...

Olá, faz tempo que não entro pra dar novidades, é que ando meio desanimada (não com a gravidez, mas comigo mesmo) auto-estima baixa, meio triste e assim vai... acho que é uma fase que gravidas passam, porque no babycenter, tem bastante mamãe assim tbm, são muitas mudanças tanto de comportamento quando físicas, isso querendo ou não mexe com a gente né. É vontade de chorar, de sumir, me sinto deprimida... feia. (mas vamos deixar isso pra lá)
Então já completei 18 semanas, estou exatamente com 5 meses agora... meu bebê deve estar enorme, e mexendo muito... porque agora ele(a) não para, eu sinto todos os dias meu filhote e mexendo e as vezes largo tudo que estou fazendo só pra sentir ele(a) mexendo.

Quinta-feira 16, vou fazer uma ultra, e estou torcendo pra ver o sexo do meu bebê, não aguento mais essa ansiedade, pois não posso comprar nada pro meu bebê pq não sei o sexo.

Beijoos e ate a próxima...

♥ Qndo o amor de duas pessoas nao cabe no peito, surge uma nova vida

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Para todas MAMÃES e FUTURAS MAMÃES...




Issoo é o que realmente nos espera e o que todas mães já passaram...

Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos ainda quentes
Eu não tinha roupas manchadas. Eu tinha calmas conversas ao telefone.
Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria
e nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.
Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes.
Antes de ser mãe eu limpava minha casa todo dia.
Eu não tropeçava em brinquedos nem pensava em canções de ninar.
Antes de ser mãe eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas ou não.
Imunizações e vacinas eram coisas em que eu não pensava.
Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim,
nem me beliscou sem nenhum cuidado,com dedinhos de unhas finas.
Antes de ser mãe eu tinha controle sobre a minha mente,
meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos.
... eu dormia a noite toda ...
Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando
para que médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções.
Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam.
Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha.
Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.
Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por
não querer afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor.
Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse
mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não sabia que eu adoraria ser mãe.
Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação
de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Eu não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto.
Eu não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança.
Eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante.
Antes de ser mãe eu nunca me levantei à noite a cada 10 minutos
para me certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor,a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada, Deus, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo. 

Bebêe.. mamãe te ama filho(a)... contando os dias, horas e minutos pra ver vc.!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tem alguém com MUITO calor aii?!


Gente do céu, que isso... que calor é esse?! Me diz!
Nossa parece que estamos 24hs em uma sauna, e eu que NUNCA fui de ter tanto calor, agora mesmo estando de lingerie em casa sinto um calorão. A gente acaba de tomar banho e já esta suando.
Não vejo a hora de entrar o frio, pois aii é mais gostosinho, principalmente para as gravidinhas.!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Que tenhamos uma otima segunda...

Hoje já estou com 17 semanas... vivo irritada e estressada (ate eu estou achando difícil me aguentar) rs... estou me achando horrorosa, por mais que as pessoas digam que eu estou linda, radiante e tal... eu sinceramente me acho horrível. Espero que ao longo da gravidez isso melhore, porque toda vez que vou sair de casa experimento varias roupas e acho que todas ficam feias.
Não vejo a hora de sentir meu bebezinho mexer pela primeira vez, será muito emocionante.!


Filho(a) mamãe Te ama muitoooo, e esta ansiosa para sua chegada.!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Olha eu aqui de novo pessoas...

Bom dia pessoas, então eu estou aqui pra compartilhar com vcs algumas novidades da minha gravidez... então meus pés estão ficando inchados (pouco), não sabia que doía o inchaço, mais ontem estava com muita dor nas pernas e quando reparei meus pés estavam inchado.
Fora isso esta tudo bem GRAÇAS A DEUS... a fome continua firme e forte, o sono então nem se fala... e a irritação então... hahaha.!
Aaa estava esquecendo, já engordei 6kg... e só estou com 16 semanas, imagina quando estiver com 20, 30 hahaha... vou ficar uma "leitoa".

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bom diaa...

E hoje esta difícil de ficar com o olho aberto, acordei com muita preguiça, vontade de ficar na cama.. aiaiaiii.
Nunca foi tão difícil de ficar acordada, nem quando eu ia pra balada e chegava de manhã, mesmo dendo que trabalhar no outro dia.! Vai entender. rs
Segue as fotos que fiquei de postar ONTEM, rs!