quarta-feira, 11 de abril de 2012

Terceiro Trimestres e seus sintomas

Bom como já sabemos, eu e o Davi Henrique já estamos no 3º trimestre de gestação, mais alguns incômodos já começaram logo no meio do 2º trimestre.
É muito bom saber que daqui a poucos (muitos) meses estarei com meu Davi nos braços e só alegria (tirando o chororo e noites de sono kkk)... pq a quem diga que estar gravida pode ser melhor que ser mãe?! (será??! quando Davi nascer eu venho e conto. ok!).
Mas então alguns incômodos que começaram no meio do 2º trimestre foram as dores nas costas, nossa como doí, parece que minhas costas vão partir ao meio e sair uma pra cada lado, acho que as dores nas costas são por causa do peso da barriga (do Davi certamente) e tbm pq no 2º trimestre já tinha engordado 9 Kg, ai o corpo não suporta esse aumento de peso rápido assim né. A insonia tbm anda me perseguindo constantemente, por mais que estivesse cansada não conseguia dormir mais que metade da noite (isso no 2º trimestre),e tbm as vezes eu estava inchada, mais era só dar uma deitadinha de 1 hora que já desaparecia.
E agora no 3º trimestre os sintomas são: dor nas costas dobrada (pois já engordei no total 13,5Kg) a quem diga que eu tenho só barriga, mas vamos falar a real tenho sim mais barriga, mais a bunda tá grande, meus peitos então (ta parecendo que já estou amamentando kkk) e meu rosto tá parecendo uma lua cheia, então isso tudo se resulta de MUITA dor nas costas. A insonia (eu detesto ela) como já havia postado, é terrível vc trabalhar dia todo, cuidar da casa sozinha (meu marido me ajuda no que pode e quando tem vontade rs), cuidar do marido kkk, e não conseguir descansar, pq pra mim descansar tenho que dormir pq só ficar deitada não rola. Mas já vi que vou ter que conviver com ela, pois ela teve por mim um amor a primeira vista, rs. O inchaço tá demais pés, pernas, mãos e tem dias que ate meu rosto dá pra perceber que esta inchado (coisa mais linda hahaha) e agora posso "dormir", ou seja ficar deitada que não desincha mais. A azia teve uns dias que tava bravo o negocio, ate água me dava azia, mais agora tá de boa! aa já estava esquecendo, minha costela, ai minha costela... nem sinto mais a coitada de tanta pancada que ela esta levando ( já disse que quando o Davi nascer vai sair no pé dele minha costela kkkk) o menino ama ela (acho que vai ser jogador de futebol) kkkkk. E tbm o cansaço, ando muito cansada, falta de ar, as vezes de conversar eu fico cansada (parece que corri 1 quarteirão inteiro)

Mas estou ai firme e forte graças ao meu Senhor bom Deus... espero estar ate as 40 semanas. rs
Seu que tudo vai valer a pena, que quando olhar aquele rostinho, aquele chorinho vou esquecer TUDO que eu passei e só vou amar meu pequerrucho.
Não vejo a hora do dia tão esperado chegar logo pra ti conhecer meu lindo, vem que vem!

Beijoos e tenha uma tarde abençoada.

3 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

ai ai Graciele não vejo a hora de ter a Vitória comigo falta tão pouco mas parece uma eternidade e com esses sintomas vixe maria nossa senhora nos dê força viu...

Beijão

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Vdd Thyallen... se for ver é pouco tempo, mais o que parece ser eterno é por causa dos sintomas né, pq essas crianças de hoje em dia kkkkk.
Beijão!

Fani Arruda disse...

Sinto muito lhe informar q no terceiro trimestre isso só aumenta, vc esquece to incomodo após ver o rostinho do seu baby. E olha eu prefiro minha baby fora q dentro da barriga rs mas vc tirará as suas próprias conclusões rsrs Bjs linda e tudo de bom pra vc e pro Davi!

Postar um comentário